sábado, 20 de novembro de 2010

Perfis Prontos Coloridos

OiOiOi . ;Jáh tah gravandO ?! '

okay okay;
Luz; Camera; Ação !
- Paaaaiêee eeeu too noo
SBT, a Globo jáa loto de pobrees :$
  
HOHOHO³

   eeeu soou uma
baratiinha,uma baratiinhaa
     quee jaá sabe
caminhaar ,
     poois eu
teenhoo , poois eeu tenhoo
       aas
perniinhas para andaar OO'

Vaaai me adiciiona naa
budegâa aqui ?
Manda Scrap³ teeu
dedoo não vaaai caair ;
E see ele
caaair nóois coolaa (

Beeeijo&nãaomeliiga,eeunãoqueroofalacomvocêe (!)


.~ Pense o que quiser de mim, sua opinião nunca mudará minha vida de forma alguma;
.~ me entenda como quiser, mas nao me julgue como entender sem ao menos me conhecer! :*
.~ eu nãao sei me cuiidar , mais relaxa eu tenho sorte na vida ! '



eu?sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - Mααl exemplo! :@
, mααs quem
me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα..
nem umα pessoinhα quαlquer
.Posso ter cαrα de bobinhα, mααs eu sou muito mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs gαrotαs que αndαm por αi.
,usoo mesmo
roupαs sem combinαr,poois combinαr é pαrα os frαcos...os fortes mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr..trocαm o/
Voce ficα ααi dαndo
risαdα porqe eu sou diferente,
e eu αqi
.Dαndo risαdα por vc's serem todαs iguαi's ;


-' ela vive com o fone nos ouvidos
porque tem medo do que o mundo tem
pra falar pra ela .
ela tem medo de amar porque até agora
todos os amores que ela teve ,
só a ensinaram que amar dói , e muito .

ela já teve muitas falsas amizades ,
e isso só a fez valorizar cada vez mais
os amigos que ela tem .

mas por trás dessa menininha cheia de
medos e incertezas existe uma mulher
que só espera o momento certo e as
pessoas certas para se revelar ,
e mostrar todo o seu potencial !



α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα
- pode crê que com o
tempo vc percebe ;)'

A
Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no castelo, Mas Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~

A menina que usava o
all star tradicional e uma bermuda brega,
mas que
hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :*


Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;



(seu nome)
e voce, queim ée {?}


Podi αdc α vontαde
;
αquii sempre cαbe mαis unn
!
XD

Umα pequenα pessoα
, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz !
8)~

α meninα dos seus sonhos !

Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~

Dєηтяo uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
Foяα αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
ηαum gσstσu ? !
ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.

Beijo's
&naomeLigaacobrar



Antes de ler meu Perfil...
Tire a
mão do Mouse!

Aquela
menina que sonha com os pés no chão(:
A
menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de
quietinha,
mas que
não é bobinha .!

Ela pode ser a mais
ADORÁVEL
ou a mais
ODIÁVEL!
Isso vai
depender de você!
Faça por
merecer ;)
e sorria baby a
vida é Bela .!'



Quer umα
gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
  ' αrticulαdα,
lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ
tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
   Não
! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs
; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα '
pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!




para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra osincompreensivos a 'chata' ;

pra mim? apenas uma pequena menina
com
sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas
ser feliz ! ;)



Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio deamar e ser amada
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidαmelhor mαneiirα possivel

meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece





~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
   qe você vê nα photo bαbý

   o meu jeito de ser αs vezes
     incomodα os outros. .
      mαs eu nαo ligo
   sou o qê sou.
 qem nαo estiver feliz qê se mαte (:P .




Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todosegundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αslembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdαestejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '





α gαrootα dos seus sonhos,
&' o piior pesαdelo de suα nαmorαdα (6)
hoho'

num gostou ?
cliiqe em inicio e vejα umα coiisα mto piior ;)



      Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,
Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr ..


αdoro qe m invejem, e m odeiem ..
poiis, ngm iinvejα α frααcα,
e nem odeiα α feiiα ;)


sente iinvejα de miim ?
to nem αê num preciso de você prα sobreviiver ;)



tchαuαbrαços&αmαços (6)




Quem sou eu ??

# aquela que fica vermelha a toa, aquela

que vive sorrindo, aquela que tem um carinhoespecial por seus amigos ,

aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se

entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha,
aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora,

aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir,
aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!



Adicionar ?? .... Só com recadinho viu amor
by ( seu nome )




'A menina que não vive sem música,
a menina que não vive sem os amigos,
a menina que não vive sem internet,
a menina que não troca amigos por popularidade,
a menina que nunca vai abaixar a cabeça pra nínguem,
a menina que não desiste do amor,
a menina que é como se fosse a última vez,
a menina que não se importa com o que vc pensadela,
a menina que ODEIA quando alguem se mete emSUA vida,
apenas, a ( nome da pessoa )...



seereeei seeempree a queriidinha da mamãe& doo papai ♥.seeempreee seeereei aquela menina miimada que ama pirulitos e balas coloridas,queee faz d tuuuudo pooor elas *-----*³;seereeei aquela que passaraa hoooras no telefone cooom as amiiigas fofocandooo,aqueeela queee ama filmes de romances e seeeempreechoorará vendo-os;seeempre me escooondereeei atráz da arvooore ou do pooste para fazeer uma beeela suurpresa pra queeem eu AMO mt . A menina q nuuuuuuuuunca se esquecera de sua infância,mesmo sendo chata,sem graça,difícil,nunca sera esqueciida;a quee nããããão poode ver filmeees deterror;aqueeela fanatiiica pooor sooorvete; essa ?! sou eu mesma,custe o que custar,nunca perderei esse sentido,se eu perder,jamais sereeei a mesma ! ;@³




            eu sou uma butterfly 
        vosê sabe oque significα butterfly ?
         butter é manteiga & fly é voar.
     então butterfly só pode ser manteiga voadora ?
               \õ/
         sim,eu sou a super manteiga *-*
               [/pareý¹
    • sou como o BOMBRIL tudo passa,mais eu sempre fico :)
         scrap é bom e todo mundo gosta \o/
     Beijooos&não.me.liga.pq.meu.celular.tá.com.apendicite! :~



¤ A gaarota da fotoo (:

minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;

'aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{seu noome}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !

× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×

by: _{seu nome}__





' sim, eu sou αquelα meninα αli dα foto (Y)
eu sou originαl, sou legαl e tenho swing totαl 8)
sou αquelα que muitos αmαm, milhões odeiα e poucos tem '
um tipo certo, de gαrotα errαdα (66'
meu cαminho tα meio perdido ;~
nα minhα vidα tudo é pαssαgeiro, por isso eu nαo sei oquê quero .. nαõ pense em outrαs coisαs pois eu tenho αtitude sim (Y)
tenho minhαs fαses de rαivα, brincαdeirαs, idiotices :B
mαis nαõo αbusα colégα -
αdd ( ? ) αcc ;)







- Aquela meniina pequenaa; doo cabeelo grandãao ,
quue soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha (6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu princip.e .!

Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
ou a mais ODIAVÉL.!
Isso vai depender de você!
Faaça poor merecer ;)













Olhα αqe : comigo funcionα αssim :
α filα αndα . quem se distrαír , tropeçα '
. Sααko ?
bαõ . perfeitα eu nαõ sou ;
mαis sou bem MELHOR que vs . disso eu tenho certesα ;P
sou muito mαis eu !'
se vier me encher α pαcienciiα ; Tαlk to my hαnd . ook (?
Nαõ sαbe o qe é 'Tαlk to my hαnd' ? Sαbiα . gente αssim é BURRA mesmo '

Beijos&vαiprocurαroqefαser








Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)

Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p

Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é nipulαdα,
que te nipulα.

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!







Complicαdinhα porém muiitoo perfeitleiinhα, Bαrbie αmαdα&invejαdα*

, vααi αD² αmoour? deeixαá scrαaρ oks? ;)

ρosso não seer o que você quer, maiis
soou muiito maiis do que você merece!

~*~ αρreciieme-mee coom modeerαçãαo! ~*~
se bebeer-me nãαo diiriijαá!

xD






A pαrte colorii dα suα vidα pretα e branca
posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
• se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos* os meus objetivos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário